Bullet Journal Setup: Fevereiro

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para mostrar o setup do mês de fevereiro no meu bujo. Neste mês, eu estava sem inspiração de tema para fazer o bujo, até que encontrei um papel kraft que veio numa encomenda, e resolvi fazer um “tema recorte com kraft”. Utilizando alguns pedaços deste papel, fiz uma colagem, algo bem simples. Eu também gosto de utilizar para cada mês, uma letra diferente. E desta vez, fiz uma letra igual a que tem nos exemplos do livro “Os Segredos de Ouro do Lettering” da Martin Flor, e que estou utilizando para estudar lettering. Eu pensei que letra combinava com o papel kraft.
Conforme mês passado, fiz o monthly log junto com a capa, onde fiz a colagem bem grande e escrevi “fevereiro” bem no meio. Também mantive o habit tracker igual ao do mês passado, junto com o tracker da Mi Band, mas, tirando alguns itens que eu não estava fazendo, então, não tinha por que estar lá ainda! Já o mood tracker resolvi fazer uma fusão com o conceito da agenda da mandala lunar, que usei o ano passado, e você pode conferir como ela é neste post aqui. Então criei uma mandala no computador, por que a mão eu sempre faço errado, e no computador fica mais certinho. Aliás, quem quiser utilizar, vou deixar abaixo, o link para vocês baixarem os dois modelos, um com os números dos meses, e outro sem, para vocês utilizarem como quiserem.
Apesar de ter ficado bem simples, eu gostei muito, pois o papel kraft dá um ar mais encantador ao bujo. Se você quiser ver mais detalhes do layout, pode conferir este vídeo que postei lá no instagram. E deixa nos comentários, o que você achou desse layout, e me conta qual o tema do seu mês de fevereiro. Até a próxima!!
PS: eu esqueci completamente de fazer o post com o layout de janeiro, depois eu vou postar com data retroativa então fiquem ligado!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.