Bullet Journal Setup: Agosto

by - 14:00:00


Agosto é sempre um mês chato para mim! É um mês que não tem nada de especial (exceto o dia dos pais), eu sempre digo que ele é um mês sem graça! Além de sem graça, ele tem os seus 365 dias, sempre temos a sensação de que ele nunca termina, é 1 ano em 1 mês!
Pode não parecer uma explicação plausível, mas diante de tudo o que eu disse, eu nunca tenho uma inspiração para o mês de agosto no bujo. O que salvou foi que começou a aparece um monte de imagens, desenho e pinturas de balão no meu Pinterest, daí eu disse: “Vai ser balão! ”. Resolvi usar aquarela de novo na capa, não ficou muito bom, mais foi o que me veio em mente a fazer. Na verdade, eu queria que tivesse ficado igual aquelas imagens lindas do Pinterest, mas...

Não há muita coisa nova este mês. Eu mantive log mensal do mês passado, com a minha rotina (sério preciso ter isso escrito para que funcione!), um local para as tarefas do mês, e resolvi acrescenta uma programação semanal, de coisas que queria fazer por semana!
Como não tive nenhuma inspiração para o mood tracker, ele ficou simples junto com o habit tracker. Este sim eu mudei um pouco. Retirei algumas coisas que, por mais que eu queria fazer não estava fazendo, parei de forçar a barrar, por que aquele “vazio” estava me irritando. O melhor era não ter mais aquilo! Em contrapartida, eu acrescentei coisas que comecei a fazer e que preciso ficar de olho (e seguir firme).

As semanas ficaram assim, igual uma que vi no Pintrest. Porém, no fundo, não me agrada por que fica com um espaço em branco do lado direito. Deixei o espaço para notas, só que eu nunca tenho coisas para anotar! E aí, fica aquele espaço em branco, te provocando sabe? Talvez eu faça um pequeno lettering lá. Além disso, espaço para as semanas ficou pequeno. Porém, eu não tenho tantas coisas para preencher, sinceramente não consigo me entender...


Você vai gostar também:

0 comentários

Instagram