Meus 30 Anos
em 15 de maio de 2018

Mês passado eu comemorei meus 30 anos, e desta vez eu quis uma festa mais especial do que geralmente eu faço. Desta vez foi um festão, chamei toda a família e amigos de longa data e novos para celebrar este momento comigo.
Falando da festa, eu fiz painel com pano TNT e algumas fotos minha desde bebê até agora, junto com esses balões metálicos de letras e número (diga-se de passagem estão bem na moda), e ficou uma graça! A mesa coloquei algumas guloseimas, como: mashmallow, bala de goma, bala de coco, azedinho. E complementei com uma cesta que tinha guardada, onde coloquei alguns do copos long drink que eu dei de lembrancinha. Ficou simples, mais achei uma graça!

E como o tema da festa eram as cores preto e tons de lilás e roxo (já sabem que são meus favoritos né), minha mãe comprou um pano xadrez lilás para fazer toalhas para as mesas dos convidados e para a mesa do bolo. Para embalar os copos long drink e alguns dos doces, usei uma embalagem com o tema que parece de halloween, mais super combinou. Falando dos copos, eu comprei pela internet, numa loja na elo7 na cor roxo/lilás. Confesso que pensei que não chegaria a tempo, pois comprei já no começo do mês, no entanto, chegou super rápido. Um copo veio quebrado, provavelmente cortesia do correios, e um veio na cor preto.

Para os docinhos, resolvemos fazer aqueles tradicionais, brigadeiro beijinho e brigadeiro de morango. Eu segui uma receita super fácil e linda do canal Cozinha do Bom Gosto, que foi o espetinho de brigadeiro. Porém…. não conseguirmos dar ponto correto no brigadeiro comum, tivemos que “transformá-lo” em brigadeiro de colher. O beijinho e o brigadeiro de morango deu certo! Mesmo assim, deu para fazer o espetinho, que ficou muito fofo.

Os presentes amei todos! Sinceramente eu não sou dessas que espera presente requintados, eu gosto de coisa simples, fofas e básicas, com esse dois aqui. Tão lindos! Também algumas roupas e alguns acessórios, que também gostei muito. 

Tudo ficou uma graça, eu gostei muito de ter organizado tudo. Eu não comprei nada da decoração, eu mesma fiz tudo! E acreditem, dá para fazer muita coisa incrível, colocando a mão na massa, em compensação você terá muito, muito, mais muito trabalho mesmo!