25 Episódios de Sakura Card Captors Para Relembrar

Com surgimento da nova série de Sakura, eu fiquei empolgada e resolvi assistir alguns episódios que eu gosto para relembrar a história da nossa capturadora de cartas favoritas. Eis aqui os meus 24 episódios favoritos de Sakura Card Captors:

Sakura e Misterioso Livro Mágico
Os episódios de abertura são difíceis de não se gostar né. Eles tem tudo para te conquistar logo de primeira, (em alguns caso claro!). Eu adoro esse, unica e simplesmente, pela cena onde Sakura e Kero se conhecem. Kero sai do livro e logo dá um susto em Sakura (laralalilalilala!!). Eu rolo de rir nessa hora. Esta cena é tão engraçada quanto a próxima, quando Kero olha pro livro todo confiante e não vê as cartas clow.

O Primeiro Encontro de Sakura
Acho que esse foi o primeiro episódio de SCC que vi. Eu tenho isso gravado em minha mente, mas não posso afirmar. Mas a melhor parte de todo o episódio é sem duvida, quando Kero e Tomoyo dão uma de detetive e seguem Sakura em seu encontro. Kero com um estilo e um óculos escuro, sutilmente assusta um garoto. Contudo eu gosto dele por que Sakura bola um jeito muito interessante e esperto de capturar a carta da água, uma das cartas mais fortes, e por sinal a mais furiosa de todas.

Um Domingo Muito Agitado
Pensa num domingo onde as coisas já começa mal, quando você percebe que está escalada para arrumar a casa e já tinha planos de sair com as miga! Foi assim este episódio. No meio da arrumação, Sakura encontra duas cartas clow, no entanto elas acabam dando a Sakura mais trabalho do que ela já tinha.


O Rival de Sakura
Um garoto aparece em Tomoeda, para também capturar as cartas clow. No início senti raiva do Li por assediar a Sakura a ponto de a encurralar para pegar as cartas que ela já tinha capturado a força. Nem podia imaginar que ele seria o grande amor da vida dela.

Um Evento Esportivo Cheio de Flores
Neste episódio ficamos sabendo da estreita relação familiar entre Sakura e Tomoyo, não é a toa que as duas são ótimas amigas! E também da rivalidade entre o pai de Sakura e a mãe de Tomoyo, a ponto dele disputarem uma corrida no evento para provar quem é melhor (ou mais forte?). Eu também gosto deste, por que a carta das flores é tão linda e amigável, até dança com Sakura, é uma das cartas que eu quero desenhar, mais nunca arrumo tempo e inspiração!

O Dia Interminável de Sakura
Eu amo essa coisa de mexer com o tempo, e nesse episódio, Sakura vive o mesmo dia várias e várias vezes, até descobrir que é tudo culpa de uma carta clow. Imagina viver aquele dia estressante de trabalho várias e várias vezes repetidas. Credo!! No fim das contas, Sakura já sabia exatamente o que ai acontecer. Eu também achei essa uma das cartas mais difíceis de se capturar.

Sakura e o Arco Íris
Sakura está de férias e vai para o interior, lá ela conhece e senhor que se cativa com a menina, por ela parecer muito com sua neta querida que faleceu. Só que ninguém podia imaginar que essa neta seria a mãe de Sakura. Esse episódio é muito emocionante, sempre cai aquela lagrimazinha. O modo como as coisas vão acontecendo, e o tempo todo Sakura estava diante o avó e nem sabia.

Prova de Coragem
Este episódio é cheio de mistério e lendas. Sakura e o amigos estão numa espécie de colônia de férias, e vão a praia onde passam o dia fazendo várias tarefas e aprendendo coisas novas. Uma das tarefas é prova de coragem, onde as crianças tem que entrar numa caverna e ir até um santuário deixar a vela e voltar. Porém, tudo mundo que entrava não voltava mais. E a nossa medrosa heroína teve que superar seus medos, para capturar a carta da invisibilidade.

Sakura Luta Com a Nova Aluna
No episódio anterior Sakura caiu no lago para capturar a carta de mover, e Li a emprestou uma camisa. Nesta hora, chega uma garota em sua casa que bota Sakura e Tomoyo para correr, literalmente. Meiling é a nova aluna, amiga e apaixonada por Shaoran. Ela passa a ver Sakura como sua rival No fim ela acaba ajudando Sakura, a capturar a carta da luta. Eu adoro o design da carta também.

O Pai Generoso de Sakura
Sakura resolve dar um força ao pai, que está com muito trabalho na faculdade. Porém ao encontrar a carta do sono, ela acaba destruindo todo o trabalho do pai ao capturar a carta. Este é um episódio muito emocionante e que certamente nos ensina muito. 

A Cópia de Sakura
Um menina com a aparência de Sakura, aterroriza a vizinhança. Sakura fica espantada, pois conforme a lenda, quando se vê o seu outro eu, significa que você vai morrer. A Cópia de Sakura, atrai Touya para uma armadilha, num bosque mal assombrado, onde ele se machuca. A primeira vez que assistir o episódio, pensei, "finalmente teremos uma carta maligna", devido a atmosfera sombria do episódio. Contudo, na verdade, a carta tinha uma comportamento rebelde, exceto quanto ao irmão de Sakura. Também foi uma das cartas mais difíceis de capturar. 

As Lembrança do Templo
Na noite de lua cheia, Sakura sente a presença de uma carta clow, que a leva até o templo Tsukimine. Porém ao chegar lá, ela e Shaoran não conseguem encontrar a carta e ficam esperando ela aparecer. Até que de repente, a carta suga Sakura de volta para o passado, onde ela fica sabendo como seu irmão e a professora Mizuki se conheceram. Neste episódio que começa a ficar evidente os sentimento de Shaoran para com Sakura, ou seja, o clima tá começando a rolar!

Sakura, Shaoran e Kero
O episódio já começa frenético. Sakura, Shaoran e Kero estão tentando capturar a carta da troca. Shaoran e Kero seguram a carta para que sakura capture, mais depois percebem que trocaram de corpo. E com isso, você já pode esperar várias situações hilárias do Kero no corpo do Shaoran. Enquanto Shaoran está preocupado com a situação, Kero aproveita o momento para se divertir. Sem dúvida um dos episódio mais engraçados!

Um Lindo Natal
É natal e Sakura logo pensa num lindo presente para dar ao seu amado Yukito, já que também é aniversário dele. Ela e Yukito vivem grandes momentos no parque de diversões, até que carta do fogo aparece e incendeia tudo. Esta foi uma das situações mais críticas e perigosas que Sakura já passou. Porém, ela foi recompensada com a volta do poderes de Kero e uma lindo chuva de brilho.

A Divertida Colheita de Morangos
Esse episódio é de dar água na boca! Sakura e seus amigos vão a uma excursão da escola, até um plantação de morango. Eles se divertem colhendo morangos, que eles poderão utilizar para fazer várias delícia. Mas ao saber que a parte de culinária será cancelada, Sakura e seus amigos vão investigar, e ficam presos na sala, por causa da carta cadeado. Este episódio é tudo de bom, por que eu adoro ver as comidas nos animes. Elas sempre parecem tão saborosas e apetitosas, além de serem perfeitas!. Eu ficou com uma vontade de comer aqueles bolos feitos com os morangos. 

Os Sonhos de Sakura
Sakura e seus amigos vão visitar a torre de tokyo, e são sigilosamente perseguidos pela carta do sonho, que faz com que cada um deles tenham devaneios com as coisa que eles mais amam. No entanto, Sakura entra no sonho que tem tido todos os dias, vendo a si mesma num momento decisivo. Acho que esse é meu episódio favorito, Sakura tem sonhos o anime inteiro, e este são como premonições.

Um Teatro no Escuro
Sakura participará de uma peça na escolha, e acaba de papel invertido com o Shaoran. Propositalmente ou não, ela é o príncipe e Li a princesa. É isso mesmo você não está lendo errado, essa é a vibe do episódio. No meio da apresentação, tudo fica escuro, Sakura fica sozinha e tem que lutar para identificar que carta é. Este episódio é muito importante para os próximos acontecimentos. Eu também adoro o design das cartas luz e escuridão.

Sakura e a Última Carta Clow
Após assistir a competição de arco e flecha em que Yukito competia, a última carta clow aparece, fazendo surgir montanhas de terra por toda parte. Sakura captura a carta da Terra, permitindo que Kero volte a sua forma original. Além disso dá-se inicio, ao momento decisivo, que decidirá quem será novo dono das cartas clow, o juízo final começa!

Sakura e o Juízo Final
Eu não gosto muito dos episódios que ocorrem o juízo final. Yue é tão cruel e ríspido. Mas é um episódio importante, onde temos mais informações sobre o mago clow, suas cartas e seus guardiões.

O Elevador Quebrado
Este episódio é tão fofo! É neste episódio que Shaoran finalmente percebe quais são seus sentimento para com Sakura, "entendendo" que está apaixonado por ela (graças ao Yukito). Sakura e seus amigos vão a exposição sobre bichinho de pelúcia., e Eriol faz com que Sakura e Shaoran fiquem presos no elevador, fazendo os dois se aproximarem. Em um momento difícil, quando Li pensa ter perdido Sakura, chamando por ela com todas as suas forças, porém é claro nossa bobinha nem percebe.

A Valiosa Amiga de Sakura
Este também é um episódio bem interessante, Meiling está de volta, mais logo percebe que alguma coisa mudou no comportamento de Li para com Sakura, e que ele está apaixonado por Sakura. Nesta hora, os joelhos amigos de Tomoyo aparecem para confortar a dor de Meiling ao perceber que ela perdeu Shaoran para sempre.

Sakura e Shaoran no Templo Tsukimine
Sakura está desolada depois de compreender seus sentimentos por Yukito. Depois de desabafar com Shaoran, em retribuição, ela faz um cachecol e o convida para o festival no Templo Tsukimine.

O Mago Clow Apareceu
Sakura finalmente enfrenta o mago clow. Eriol faz com que toda a cidade caia em sono e escuridão. Sakura deve transformar as duas últimas cartas e as mais poderosas cartas (luz e escuridão) para trazer todos de volta. No entanto, nada disso importa, pois o ponto chave do episódio mesmo é que finalmente Shaoran se declara para Sakura.

O Verdadeiro Sentimento de Sakura
Sakura fica abalada com a declaração de Li, e não consegue compreender ou como agir em tal situação. Para ferrar de vez com nosso coraçãozinho e nos por a mil lágrimas. Sakura descobre que Li vai voltar para China. E num final emocionante os dois se despedem. Não, não há beijo! mais o climax final me faz chorar até o último segundo.

Tecnologia do Blogger.