Bullet Journal Setup: Fevereiro 2018


Para Fevereiro o tema que eu escolhi foi mandala, e com a chegada da minha agenda mandala lunar (falarei dela mais detalhadamente num próximo post, ok?) eu resolvi fazer uma mudança e repensar que como montar o fujo o resto do ano. Isso por que a mandala lunar é uma espécie de livro-diário, que tem como propósito o autoconhecimento feminino, e junto com informações sobre o ciclo menstrual, ela possui páginas diárias para poder escrever, e como ela é lindíssima, eu não podia desperdiçá-la e apenas guardá-la na gaveta.
Então até o fim do ano teremos o seguinte: vou continuar a fazer o bujo normal com as coleções e trackers do mês, e uma espécie de weekly spread com as tarefas, e a parte diária fica na mandala lunar. Eu sei que eu queria tudo num lugar só, mas quando você verem a mandala lunar vão se encantar.

Bem como eu disse, para o tema deste mês eu escolhi mandalas, e para fazer as mandalas o mais perfeito possível (no meu caso quase impossível), eu improvisei um compasso no papelão de uma embalagem qualquer, marquei de meio em meio centímetro e pronto! Funcionou muito bem. É claro que existem alguns mais bonitinho como este, mas que eu ainda não achei no brasil. Mas uma vez, eu me inspirei nas mandalas da Boho Berry para criar o meu mood tracker, e eu achei que ficou incrível, confira abaixo!

Tecnologia do Blogger.