Bullet Journal Flip Through: Janeiro
em 7 de janeiro de 2018

Eu vou começar 2018 com um quadro novo, mostrando todo mês o meu bullet journal, vamos fazer um Flip Through de como ficou cada mês! Eu sei que o legal disso é um vídeo, mas acredite, eu não sou carismática o suficiente para um vídeo. Então vamos começar com o layout de janeiro, que na verdade acabou sendo uma tragédia atrás da outra. 
Para tema do mês eu resolvi fazer water color igual eu tinha visto neste vídeo da @BohoBerry. E pronto a tragédia foi anunciada. Acabou que não deu muito certo, mas eu acabei deixando como estava, até por que não ficou tão bom, mas também não ficou tão ruim! 
Inicialmente eu tinha pensado num layout que vi no livro Diário em Tópicos - Guia Prático, onde fazia uma espécie de weekly spread, deixando os dias livres para escrever minhas notas, como um diário. Mas eu acabei mudando de ideia, e voltei para o layout que tinha usado na última semana de dezembro inspirado novamente na Boho Berry, que se inspirou em no instagram @penpapersoul. Eu gostei dele por conseguir a semana inteira num lugar, e de forma mais “orientada”. Talvez eu mantenha esse padrão daqui para frente. 
Confira abaixo como ficou Janeiro, também vou deixar as canetar utilizar e onde comprar. E não esqueça de deixar seu comentário e de compartilhar essa postagem nas redes sociais!

CANETAS UTILIZADAS:
Tombow ABT 606
Tombow Fudenosuke Hard
Sakura Koi Lavender, Purple e Light Warm Grey
Mildliner Zebra WKT7-MBL
Sakura Pigma Micron 03
Uni-ball Signo Nobel Metal
Muji Blacj 0,38