Top 10 Of Metal: Lacuna Coil

Foi difícil par mim aceitar o Lacuna Coil. Eu conheci o Lacuna Coil numa coletânea que já citei aqui várias vezes aqui, a “The Voices in Twilight”, com a música “When The Dead Mens Walks”. O nome da canção inicialmente me chamou a atenção, mais me decepcionei ai ouvi-la, pois a voz da Cristina Sccabia me soou um tanto enjoativa. E é exatamente por isso que não gosto muito dos primeiros álbuns deles, incluindo a canção citada a cima que faz parte do álbum “Unleashed Memories”
Essa era a única música do Lacuna Coil que tinha, fiquei com o pé atrás em baixar a discografia da banda, mais resolvi que devia uma chance ao LA. Como não tinha uma internet muito boa, baixava primeiro as músicas menores, sendo a primeira “Closer”, pela qual me apaixonei completamente. Depois disso passei a gostar de Lacuna Coil. Gosto de todos os álbuns a partir de “Comalies”, sendo o meu favorito “Karmacode”.
Como eu disse a voz de Cristina soa um pouco enjoativa pra mim, mas a partir de “Karmacode”, isso muda bastante. O que me faz gostar também do Lacuna Coil é o fato de ter os dois vocalistas, a combinação de voz de Andrea e Cristina é o grande diferencial do Lacuna Coil. Eu pensava que nunca gostaria de Lacuna Coil, mais eis que abaixo lhes mostro que tenho muitas favoritas deles.

Tecnologia do Blogger.