As Aventuras do Superboy

Olás Amigos,
Parece que houve algum problema e o post que tinha publicado foi sobrescrito pelos seus rascunhos que tinha no meu tablet. Parece que o aplicativo do blogger para tablet e a web não se dão muito bem e resolveram me sacanear, então tive que refazer tudo.
Enfim vamos lá! Nessa última semana me deu uma vontade louca de assistir Smallville, senti falta daquelas manhã e Domingo que ficava assistindo as series no SBT e era uma briga aqui em casa por que Smallville passava sempre na hora de almoçar.


Eu tenho os DVDS originais de Smallville da 2, 3, e 4 temporadas e da 1 tenho as gravações feitas a partir da TV. E vocês vão se perguntar por que eu tenho apenas até a 4ª temporada? Não foi por falta de dinheiro (rsrsrsr), e sim por que é até onde eu gosto da série. A partir da 5ª não gosto muito e parei de acompanhar, por que senti que os personagens perderam suas características originais/principais e a história parece perder um pouco o foco/sentido real, principalmente com a aparição de Lois Lane.
Ainda assim é sempre bom rever as aventuras do jovem Clark Kent, agora já estou no meio da 3ª temporada logo vou acabar de assistir. E aqui deixou alguns dos episódios que mais gosto de Smallville. Então deixe me saber os seus preferidos nos comentários!
See you the next time,
Lucy

Tecnologia do Blogger.