10 de junho de 2017

21 Episodios Para Relembrar de City Hunter

No mês de Abril eu estava de férias e sem inspiração nenhuma para ver coisas novas, então eu decidi rever um anime que conheci nas minhas férias anterior, City Hunter. Posso dizer que City Hunter se tornou meu anime favorito,e eu o considero peculiar, digamos que Ryo Saeba e um super herói sem poderes mágicos ou força suprema. Ele é um ser humano comum, como eu e você, porém com exímia habilidades de atirador. Ele é contactado escrevendo-se a sigla “XYZ” nos mural de recados de Shinjuku. Muitas vezes Ryo trabalha como guardas costas das pessoas que o contrata.  Mas além de proteger suas clientes, ele também as ajuda a superar seus medos, conquistar seus sonhos e torná-las mais fortes, ou seja ela muda a vida das pessoas que ele ajuda. Bem, agora sem mais delongas vamos eu meus favoritos de City Hunter…. Ah! vai dar mais de 12 episódios, mas tudo bem!

CITY HUNTER
01 - Um Sweeper Legal. XYZ é um coquetel perigoso
No primeiro episódio da série, Ryo é contratado por uma mulher, para encontrar (e certa forma vingar), a morte de sua irmã, que foi assassinada por um serial killer, que perambula pela cidade matando as pessoas numa BMW. Matando com estilo!
03 - Amor Não Me Deixe. Contagem até Dez  Para o Amanhã
Ryo é contratado por uma mulher para vingar a morte de seu namorado, um boxeador que é assassinado por seu rival. Eu gosto deste episódio porque Ryo também dar forças a mulher para que ela continue vivendo, mesmo depois desta perda. E também pelo modo como Ryo atira em seu alvo, mostrando como ele é realmente habilidoso.

07 - Uma Triste e Solitária Garota
Em um trabalho um pouco incomum, Ryo é contratado por um homem para forjar a sua morte e assim voltar a viver com sua filha, da qual foi forçado a se distanciar devido a uma “jogada política” que o tornou um criminoso.
19 - Um Passeio na Praia Para Se Lembrar
Ryo é contratado para proteger 20 candidatas a atrizes de um filme, porém uma delas chama sua atenção, pois ela quer reencontrar seu pai que é o diretor do filme. Esse é o primeiro episódio que me fez chorar. Apesar da menina não querer contar ao diretor que ela era sua filha, Ryo faz com que os dois se encontrem no típico pôr do sol a beira da praia. Realmente emocionantes.
23 - A Noiva que Caiu do Céu
Voltando de um casamento Ryo e Kaori são surpreendidos quando uma noivas cai dentro de seu carro. Elas estava sendo perseguida por bandidos que queriam roubar suas pesquisas para produzir as abelha assassinada. Esse é um dos episódios mais engraçados, depois que Ryo é picado por uma das abalhe, ele toma uma antídoto que o faz agir de um modo mais afeminado, se tornado a Lady Hunter e fazendo com que seu mokkori desaparece temporariamente.
30 - Rival no Amor
Ryo ajuda a proteger um garoto de ser morto por causa da herança de seus tio. O legal que esse garoto se apaixona por Kaori e tenta ficar tão forte e parecido com Ryo para impressionar
31 - Amor Sob Duas Rodas
Depois de algum tempo, Ryo e Kaoru conseguem dois trabalhos simultâneos, que acabam se juntando. Ryo tem que tem que tirar um jovem de uma gangue de motoqueiros, enquanto Kaori tem que se passar por namorada de um motoqueiro, para que uma menina que o persegue desista dele. Eu adora esse episódio só por causa das motos!!

33 - Boa Sorte Umibozu. Amor no Concerto
Aqui temos eu episódio para Umi-chan, que mostra o interesse dele uma pianista que está sendo perseguida por homens perigosos. Umibozu pede ajuda de Ryo para cuidar da garota.
47 - Uma Tacada para o Coração de Uma Linda Hustler
Depois de algum tempo assistindo City Hunter, você nunca iria imaginar que o mokkori do Ryo poderia ajudar um garota a vencer uma partida de sinuca, valendo o Pool Bar da família.
49 - Freira em Dúvida
Ryo e Kaori ajudam um freia em dúvida, que perdeu seu rosário, depois de uma noite de aventuras antes de assumir seu compromisso com deus! Legal é que Ryo não perdoa nem pobre freia e tenta fisgá-la a todo custo.
CITY HUNTER 2
03 - Kaori Em Perigo 
Kaori está na mira do Raposa Prateada, isso faz com que Ryo dê uma dura na Kaori para que ela cuide de si própria. Kaori ficar irritada por Ryo não protegê-la e enfrentá do Raposa Prateada sozinha!
20 - Kaori Fica Com Amnésia
Durante um passeio Ryo fica na mira de dois assassinos que querem eliminá-lo para ganhar seu lugar no submundo. Kaori tenta proteger Ryo, rola escada abaixo perdendo a memória temporariamente, mudando até mesmo sua personalidade.

21 - Treinamento Íntimo Para Bela Atiradora
Ryo tem que treinar uma polícia para que ela participe da olimpíada. Esse episódio realmente foi para promover as olimpíadas de 88.
41 - A Mente de Ryo e a Garota Esper (Parte 1)
Ryo tem que proteger uma garota que está na mira de seus parentes por causa de sua herança. Porém ela não é uma garota comum, ela pode ler a mente das pessoas. Ela lê a mente de Ryo e nos mostra um pouco mais do interior de Ryo Saeba.
47 - A Estratégia de Um Anjo de 12 Anos (Parte 1)
Um garota deficiente passa os dias observando a cidade através de um telescópio, quando acidentalmente avista Ryo e Kaori. Ryo percebe que está sendo observado e conhece a tal garota, que aparenta estar em perigo.
49 - Adeus Dura Cidade (Parte 1 e 2)
Kaori fica furiosa quando percebe que Ryo passou a noite com uma garota, e com isso sai de casa. Enquanto isso Tokyo é ameaçada com uma bomba nuclear, supostamente colocada pela organização Black Army, liderada uma linda e misteriosa mulher chamada Sara. Sem dúvida esse é o melhor episódio para quem é fãs do casal ryo-kaori, não posso falar mais nada sem nao saiu spoiler. só posso dizer que chorei nesse episódio.
51 - Correntes de Memórias Revivem em Kaori
Irritada com os acontecimento anteriores, Reika tenta aproximar Ryo e Kaori.
52 - O Encontro Depois de 20 Anos (Parte 1 e 2)
A irmã de Kaori aparece querendo conhecê-la, Ryo permite que a mulher entre na vida de Kaori, porém contar a verdade, para que a conheça melhor. Indiretamente ele faz de tudo para que a garota queria levar Kaori embora.
CITY HUNTER 3
10 - Vestido de Casamento de Natal (Parte 1 e 2)
Ryo e Kaori tem que proteger um casal de namorados de bandidos, enquanto ele luta para ficar juntos, já que sua família são inimigas. Para enganar os bandidos Ryo e KAori de vestem de noivos, uma cenas emocionante que todos nós queríamos muito ver realmente!

CITY HUNTER 91
05 - A Alma Vagante de Uma Linda Mulher +  06 - Requiem da Despedida (Seu Rosto Uma ùltima Vez)
Ryo tem uma cliente um tanto incomum. Uma mulher que foi assassinada volta do além para pedir a Ryo que protege sua irmã gêmea que está na mira do homem que a assassinou.
07 - Aquele Dia Quase Pacífico de Ijuuni Hayato
Esse episódio é  muito legal e engraçado. Ele mostra um dias na vida de Umibozu trabalhando na cafeteria , passando por várias situações e apuros. Legal que até eye catch do episódio foi alterado para ele.
10 - A História da Cinderela da Cidade
Durante as compras, Kaori encontrar uma velha amigo, dona de uma loja, que dá uma tratamento especial a Kaori (roupas, maquiagem …), tornando-a outra pessoa. Ela faz Ryo e Kaori se encontrarem e sair por uma noite, porém o encanto acaba a meia-noite.

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira