28 de maio de 2017

Top 10 Of Metal: Avril Lavigne

Antes que me coloquem fogo, eu sei que Avril Lavigne não é do estilo Metal, mas, com o nome do quadro que no blog é "Top 10 Of Metal", onde eu listo as minhas 10 música favoritas de um determinado artista, não vejo necessidade de mudar o nome por causa de um artista ou outro, já que a intenção e listar as 10 músicas!


Semana passada eu assistir a um vídeo do Canal Nostalgia sobre a Avril Lavigne desde então, não consigo para de ouvir. Isso por que eu tinha uma relação com a Avril que está em hibernação! Quando eu comecei a ouvir rock/metal uma das coisas que eu mais ouvia além das coletânea Lovy Metal da Som Livre, Aerosmith e Guns N' Roses, era Avril Lavigne. 
Eu conheci Avril bem em sua estreia, lembro que ela bombava coma  música Sk8er Boi, eu estava no ensino médio, e acreditem as música da Avril faziam muito sentido, e embalavam muitas paixonites. Creio que até hoje, elas façam sentido, tenho certeza que você se identificava com elas! Porém, eu só acompanhei a Avril em seus dois primeiros discos, depois disso, eu lembro que conheci o Nightwish e After Forever, e a Avril acabou caindo no esquecimento! Agora que isso foi reativado, eu vejo como eu adorava essa música, e de como eram bons aqueles tempos da escola! Fiquem agora com as minhas 10 favoritas da Avril!


Complicated
Sk8er Boi
Things I'll Never Say
Nobody's Home
Anything But Ordinary
I'm With You
Fall To Piece
Freak Out
My Happy Ending
Too Much To Ask

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira