9 de janeiro de 2017

5 Anos de TLE

Follow my blog with Bloglovin
O começo de todo ano é sempre marcado, para mim, pelo o aniversário do blog!E já faz cinco anos que estou por aqui nessa de contar meus devaneios, experiências, opiniões e paixões a todos pela internet a fora. Assim como sua dona, o blog começou "timidozinho", e aos pouco foi se soltando, mas não vou ficar aqui contando todo ano a mesma história! Se você quiser saber mais sobre como tudo começou, sugiro espiar a guia "About Blog", lá no menu.
E como de costume, todos os anos, eu gosto de fazer algo aqui para celebrar esse momento, no entanto, não pude aguentar e liberei o layout muito antes do previsto! Mas desta vez, acho que dei um grande passo com esse blog. Este ano a novidade é o endereço do blog, agora temos nosso próprio domínio todo registrado nos conformes! A muito tempo que queria colocar o domínio "www", mas estava sem coragem, porque pensava que era algo bem complicado de se lidar. Mas,  depois de conversar com um amigo que entende bem do assunto, ele me tranquilizou de era algo bem simples, e realmente é. Quem sabe mais para frente faço um tutorial mostrando como se faz!

Além disso, também estava tendo problema com o endereço original. No meio de dezembro detectei que estava recebendo muitas requisições estranhas. Dei uma pesquisada, e vi que se travava do Spam de Referência. Basicamente, ele não danifica o site, mais gerar tráfego falso, esse site explica direitinho o que se trata. Como não conseguir fazer a solução apresentada, fui obrigada a trocar o endereço no blogger, e com isso implementei o domínio novo. Agora basta observar as estatística e ver como as coisas vão ficar. Caso isso não resolva, terei que tomar uma solução mais drástica. Sempre observe suas estatísticas! #ficadica
Mas enfim, fora esses problemas chatos, eu quero agradecer a todos que acompanham aqui, continuem comigo e que novos aparecem. Que este anos seja grandioso como os outros para todos nós!

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira