31 de dezembro de 2016

The TLE's Best Of 2016

Todo fim de ano eu fico sem saber o que escrever no último post do ano, em contrapartida também não gosto de ficar sem escrever nada e deixar passar em branco. Também não sou lá muito de fazer retrospectiva, mas vai chegando o último dia do ano e fico sem saber o que fazer, só me restando mesmo rever os bons momento do ano aqui no TLE, então bora lá!!!


Janeiro já comecei frenética, embalada no Netflix, decidi começar uma série que me dava arrepio só de lembrar, sim, estou falando de Arquivo X! Minha mãe adora essas coisas assustadoras e de suspense, e sempre me lembrava que ela gostava de assistir quando eu era pequena, e como eu era criança, claro que morria de medo. Na verdade, ainda agora, há episódios que realmente me tiraram o sono, como os episódios "Squeeze" e "Tooms" da primeira temporada, do assassino arrancador de fígados, Eugene Tooms. Ou ainda o "The Host", onde Mulder e Scully perseguem um parasita humanóide que vive no esgoto.  Há ainda "Die Hand Die Verlezt" onde ele literalmente lidam com o diabo, e também temos um pouco deste clima de trevas em "The Calusari”. Ah, também não me esqueço do último e mais assustador de todos que já vi até agora, "Home" da quarta temporada. Mas há também aqueles que gostei muito, pois misturam tecnologia com esse fenômenos paranormais, como "Ghost In The Machine", "Blood", "D.P.O", "2Shy", "Synchrony". Você já deve ter percebido que parei um pouco de falar, mas é que na 5ª temporada as coisas ficaram meio "chatas", e ai eu pisei no freio, atualmente estou estagnada no episódio 5.17 "All Soul", que nem comecei a assistir.

What I Watched Arquivo X: 1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada

Agora pulando lá pra Março, não posso deixar de falar do enigmático show do Iron Maiden, como parte da "The Book Of Souls Tour". Foi o meu primeiro show do Iron Maiden, e foi literalmente ao incrível, sem dúvida é uma banda lendária, e deixo um conselho: não morra sem assistir a um show desse caras!

Enfim chegamos em abril, estava louca que chegasse logo, pois o mês das minhas férias, então tive oportunidade de ajeitar algumas coisas, como fazer um backup dos meus animes e séries (gravei todos em DVD), dá uma boa manutenção aqui no blog, terminar de assistir a série "Bones". E também comecei assistir o anime "City Hunter" pelo qual me apaixonei. E no fim do mês, fui com meu pai no Museu egípcio Itinerante.

Pessoal: Fim do descanso

Bem de volta ao trabalho agora, em Maio, finalmente comecei a assistir “One Piece”. Já ouvia falar muito sobre o anime, mas com o são muitos episódios, nunca animava em assistir! Mas finalmente sentir uma forte vontade de navegar pela Grand Line, tanto que até saiu um desenho do Zoro.

What I Watched: One Piece

Dando um mega salto para Setembro, tivemos duas notícias, uma triste a outra muito boa e atrasada! A triste foi saída do Fabio Lione do Rhapsody Of Fire, que decidiu dedicar-se a outros projetos. A notícia boa, e que estava bem atrasada, foi a volta do pessoal do Kripteria. Agora com uma nova banda e uma nova proposta de trabalho. O nome da banda agora é "And Then She Came" e os membros são praticamente os mesmos do Kripteria. 

Notícias: And Then She Came

Em Outubro, tivemos o tão esperado festival: "Epic Metal Fest". Infelizmente não pude comparecer, não consegui companhia e nem excursão. Mas, para compensar, fiz umas comprinhas do merch oficial da banda, que é maravilhoso. E também tivemos o review do álbum "The Holographic Principle".

My Review: The Holographic Principle  Unboxing: Merchanside Oficial do Epica
Também em Outubro, finalizei o Top 10 Of Metal do Sabaton. As letras da banda, contam fatos históricos, muitas vezes com foco em guerras. Daí até descobrir que a banda já tocou na minha cidade, e perdi isso!

E por último, em Novembro, tivemos aqui na minha cidade o show do Angra, juntamente com a banda Almah. O show contou com vários convidados especiais, e foi composto principalmente de músicas do álbum "Holy Land", já que era turnê de aniversário do álbum. O show foi magnífico e cansativo, por que no outro dia tive que ir trabalhar, lembrando que dormir ás 3h30 da manhã para acordar ás 5h30.

Live In Metal: Angra Holy Land Anniversary Tour

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos que tem acompanhado do blog, e espero que continuem comigo em 2017 em novas aventuras e desafios! Feliz Ano Novo!

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira