6 de agosto de 2016

The Best's Anime Opening & Ending Songs +Extras (Part 3)

Essa é minha terceira playlist daquelas músicas dos animes que a gente não consegue esquecer. A cada novo anime que assistimos sempre tem aquela música de abertura/encerramento que gruda na nossa mente como chiclete.
One Piece tem várias músicas de abertura (muitas mesmo!), mas com certeza a que todo mundo mais gosta, sem dúvida é “We Are”. A primeira música de abertura de One Piece, te faz realmente entrar no clima do anime, ela te enche daquele espírito pirata! E “Memories” fechava cada episódio com a força da amizade dos personagens.
Agora falando de baladas mais antigas, eu adoro o toque de “Anos 80” que existe em toda a trilha sonora de City Hunter.  "Ai yo Kienaide" é aquele tipo de balada romântica dançante dos anos 80. Já "Get Wild" (minha favorita), reflete exatamente a vida do personagem do anime Ryo Saeba e a forma como ele ajuda as pessoas com suas habilidades. É aquele tipo de música para se ouvir vagando pela estrada sem rumo.

Silent Möbius também tem um toque de anos 80, com a "A Forbidden Pansée" que tem uma pega rock, e junto com a abertura do anime, apresenta os personagens muito bem. Já a triste "Silently" é boa para se ouvir em noites chuvosas, vendo a chuva escorrer pela janela. Ao contrário das músicas de animes normais, ela é em inglês.
Se você quiser diversão, então por favor assista Ranma 1/2, você com certeza vai rir o tempo todo! E esta diversão também está presente na música "Lambada Ranma". Como o nome diz é uma lambada onde os personagens conversam uns com os outros, é bem divertido.
Indo para algo mais atual, temos as novas versões de “I Wish” e “Seven” de Digimon Tri, nos dá aquela nostalgia de Digimon Adventure, por outro lado eu não gostei muito das novas versões Butter Fly e Brave Heart, neste caso fico com as antigas! Também temos "Forever Dremaing" de Dragon Ball Super. Ela me dá aquela mesma sensação de "Chala Head Chala", de correr pelo céu azul...
É claro não podia deixar o romantismo e a paixão de Maison Ikkakun de lado. Para isto eu trago "Shinema" e a balada romântica que com certeza vai te deixa apaixonado, "Suki Sa".

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira