19 de junho de 2016

What I Watched: One Piece

Fala galera,Tô aqui para falar de One Piece hoje.
Demorou, mais demorou muito mesmo para mim começar a assistir One Piece. Eu ficava com uma preguiça por se tratar de um anime com muito, mais muito episódios e que na verdade eu estou começando que não vai ter fim.



Eu comecei a assistir há exatamente um mês atrás, e acredite ou já estou no episódio 158! Na verdade, eu já tinha dado uma "espiada" em One Piece há muito tempo atrás, assisti ao primeiro episódio mais desisti por ter um longo caminho pela frente. Mas há um mês atrás senti uma forte vontade de navegar pelos mares e eu precisava de um novo anime para preencher a minha grade, já que eu havia terminado tudo de City Hunter.
>Basicamente eu me interessei por One Piece, pelo seu principal conceito, piratas! Eu adoro esse lance de piratas. Por fim eu embarquei com Luffy em sua jornada na busca por One Piece, o famoso tesouro do pirata Gol D Roger, que foi o rei dos piratas. Além da busca pelo One Piece, Luffy também quer se tornar o novo rei dos piratas, e para isso ele vai precisar de uma grande tripulação. O primeiro cara a ser recrutado é Rononoa Zoro que até então era conhecido como caçador de recompensas, e adivinha o que ele caçava; piratas! Nami é a próxima a se juntar ao grupo, com suas exímias habilidades de navegação. O seguinte é Usopp o atirador e mentiroso, junto com ele Luffy ganha seu primeiro navio o Going Merry. Mas a tripulação ainda não estava completa, ainda falta um cozinheiro e um médico, para estes cargos chegam Sanji, carinhosamente apelidado por Zoro de “Ero Cook” e Chopper uma rena que pode se transformar em humano graças ao poder da Fruto do humano. Ao longo da história ele passam por várias aventuras e desafios, enfrentando muitos inimigos. 
One Piece é bem divertido e nos concede muitas risadas em todos os episódios, graças a imaturidade de Luffy, que junto a Usopp e Chopper protagonizam vários momentos divertidos. Isso é incrementado com a expressão feita pelos personagens quando estão com “indignados” com seus companheiros. Eu me apaixonei por Zoro a primeira vista, ele é sem dúvida meu favorito por isso escolhi fazer um desenho dele para este post!



É claro que ainda há um longo caminho pela frente, pois One Piece está atualmente no seu episódio 745 e parece que não vai acabar tão cedo, então não dá para falar de acordo com que acaba cada etapa, como eu faço com a série. Contudo, se você ama pirataria e diversão assista One Piece.
Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira