5 de junho de 2016

Top 10 Of Metal: Dia Mundial do Meio Ambiente

Hoje é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente ou Dia da Ecologia. Mas com o passar dos anos, o que mais vejo é o desrespeito com o meio ambiente e natureza. Na minha opinião, são poucas as pessoas que têm consciência dos atos, o que mais se vê nas ruas, estradas é lixo. E é esse lixo que contribui para as enchentes nas cidades e para o crescimento de doenças como a dengue.  Mas, algumas pessoas parecem não entender isso, e continuam degradando cada vez mais o seu próprio habitat, mesmo sofrendo as consequências disso (perdem suas casas em enchentes, ficam doentes e algumas não resistem e morrem com tais doenças), e mesmo assim parece difícil para algumas delas, fazer a sua parte e contribuir para uma vida melhor.

Eu sei que muitas vezes o governo não ajuda. Não há uma coleta seletiva eficiente (pelo menos na minha cidade), não há um programa para recolhimento de materiais não podem ser descartados no lixo comum (como os eletrônicos), não há uma conscientização pesada da população, e com isso muitas vezes ficamos sem saber o que fazer. Mas sempre há uma forma de contribuir. Eu faço e minha parte e você?
Bem agora chega de desabafos! Para celebrar esse dia especial eu trago aqui algumas músicas que refletem a situação atual do nosso planeta, outras que remetem a sua origem. E também mostra que o metal não é só barulheira como muitos pensam. Have a fun!

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira