2 de maio de 2016

Sinopse do Terceiro Filme de Digimon Adventure Tri: Kokuhaku

O site Animate Times revelou no domingo, a sinopse do terceiro filme de Digimon Adventure tri, Kokuhaku (Confissão).
Nota: O resumo a seguir contém spoilers dos dois primeiros filmes.


Em uma reviravolta chocante de eventos, Meikūmon elimina Leomon, e desaparece no abismo distorcida. Abalado, Taichi e os outros não podem esconder a sua inquietação. "Se Meikūmon foi infectado, eu quero saber o que causou isso. Houve algum tipo de sinal? Quando ele foi infectado pela primeira vez?" Koshiro fica agoniado sobre se há algum tipo de medida preventiva que se pode tomar nesta inimaginável situação sombria.

No entanto, quando ele não consegue encontrar qualquer resposta, ele se volta a Meiko, para tentar ganhar mais informações. "Por favor, tente se lembrar. Precisamos de informações, a fim de descobrir a razão por trás da infecção." Tendo perdido toda a emoção, Meiko é incapaz de responder. Koshiro coloca Agumon e os outros Digimons em quarentena no escritório, para que a infecção não pode se espalhe por eles, mas Patamon começa a mostrar sinais da doença ...
Agumon e os outros usam a voz de Hikari para contar as crianças sobre um segredo importante do mundo digital.
"Está chegando a hora..."
Durante a revanche contra Meikūmon que aparece mais uma vez, que "o tempo" vai chegar. Os corações de Taichi e dos outros dói quando o segredo é revelado para eles. Apesar de seus sentimentos emaranhados, eles tomam uma decisão ...
"Se esperarmos em torno de 'um dia,' vamos nos tornar adultos antes de conhecê-lo."
Agora, a aventura evolui de novo ...

O filme será liberado no Japão em 24 de setembro, e estará disponível para streaming pago no Japão no mesmo dia. O disco Blu-ray do filme estará à venda nos cinemas no mesmo dia, e o lançamento geral do Disco Blu-ray e DVD será em 2 de novembro.
O segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), abriu no Japão em 12 de março para uma temporada de três semanas nos cinemas. Crunchyroll começou streaming do filme com quatro episódios em11 de março. O primeiro filme, Saikai (reunião), estreou nos cinemas japoneses em novembro passado, e Crunchyroll começou streaming de filme no mesmo dia como quatro episódios.
O projeto, que celebra o 15º aniversário da Digimon Adventure (a primeira entrada na série), terá um total de seis filmes.

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira