23 de maio de 2016

Mangá de Fullmetall Alchemist vai Ganhar Filme Live Action

Warner Brothers anunciou oficialmente na terça-feira que uma adaptação em filme de live-action da obre de Hiromu Arakawa Fullmetal Alchemist está em produção e deve estrear no Japão no inverno de 2017. As filmagens estão programadas para começar na Itália no início de junho, e encerrar no Japão na segunda metade de agosto.


O filme será estrelado por Ryosuke Yamada (Assassination Classroom Live-action) como Edward Elric, Tsubasa Honda (Blue Spring Ride Live-action) (canto superior direito) como Winry Rockbell, e Dean Fujioka (Happy Marrigie Live-action) (parte inferior na foto à esquerda) como Roy Mustang. Outros membros do elenco incluem:

  • Fumiyo Kohinata como General Hakuro
  • Ryuta Sato como Maes Hughes
  • Misako Renbutsu como Riza Hawkeye
  • Natsuna como Maria Ross
  • Natsuki Harada como Gracia Hughes
  • Yo Oizumi como Shou Tucker
  • Junho Kunimura como Doutor Marco
  • Yasuko Matsuyuki (canto inferior direito retratado na imagem à direita) como Lust
  • Kanata Hongou como Envy
  • Shinji Uchiyama como gula
  • Kenjiro Ishimaru como Pai Cornello


Fumihiko Sori (live-action Ping Pong ) vai dirigir o filme. Na adaptação do material de origem, Sori disse: "Eu quero criar um estilo que segue o mangá original, tanto quanto possível. O elenco é inteiramente japonês, mas o fundo cultural é a Europa. No entanto, é um estilo que não representa uma raça ou país específico".
Sori também disse que ainda não poderia revelar detalhes sobre como Alphonse será apresentado no filme, mas está confiante de que os fãs ficarão satisfeitos.
Arakawa publicou o mangá entre 2001-2010 na Square Enix's Monthly Shonen Gangan, e Viz Media lançou a série na América do Norte e descreve a história:



Em um ritual de alquimia que deu errado, Edward Elric perdeu o braço e sua perna, e seu irmão Alphonse tornou-se nada mais do que uma alma em uma armadura. Equipado com membros mecânicos “auto-mail”, Edward se torna um alquimista do estado, buscando a única coisa que pode restaurar o seu corpo e o do irmão... a lendária Pedra Filosofal.
O manga inspirou uma série de televisão de anime Fullmetal Alchemist em 2003 e seu filme, Fullmetal Alchemist: The Movie - Conqueror of Shambala . Em 2005 Fullmetal Alchemist: Brotherhood, uma segunda série de televisão de anime baseada na história original do mangá, estreou em 2009. Um filme spinoff, Fullmetal Alchemist: The Star Sagrado of Milos, estreou em 2011.

  1. Agora só aguardar para que seja tão fiel ao anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também espero que seja! Rurouni Kenshin ficou bem fiel a história do anime.

      Excluir

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira