29 de abril de 2016

Top 10 Of Metal + Extras: Happy Birthday

Oi amigos vocês estão bem?
Hoje completo mais um ciclo de vida, e muitas coisas foram vividas com o passar dos anos. Como é comum com todos, nós mudamos com passar dos tempos, vivemos novas emoções, defendemos nova ideias, conhecimento pessoas novas, e consequentemente de um jeito ou de outro nos adaptamos as novas situações de nossas vidas.



Eu gosto sempre de fazer algo diferente que tem a ver com o blog, e este ano nós vamos de top 10. Este ano, eu trouxe algumas músicas que fizeram e/ou fazem parte da minha vida, que de certa forma dizem como eu sou/fui. Elas dizem como me sinto/sentia, o que eu penso/pensava sobre certa coisa, amores que anseios e amore perdidos. Tentei colocar de uma forma cronológica, desde que elas fazem parte da minha vida. Eu expliquei algumas abaixo, por que outras não precisam de explicações! Apreciem!!

Digital Deceit
A adolescência é sempre aquela fase difícil né, algumas pessoas procuraram algo para se afogar e fugir de alguns problemas. Eu ficava ligada o tempo todo no mundo digital assim como na canção. O interessante da música é o som na discagem da conexão discada, exatamente como naquela época.

Yesterday & Nostalgia & Wasted Years
Certamente o ensino médio foi um dos melhores anos da minha vida. E ao contrário do que Axl diz na música Yesterday: “Dias passados nada significam para mim”, é sem dúvida a época que eu sinto mais falta. Saudades dos amigos, dos momentos da travessura. Eu lembro que sempre fui correta, nunca fiz nada de errado, mais naquela época matei aula pela primeira vez, tomei advertência e falsifiquei a assinatura da minha mãe na advertência :P

Patience
“Patience” embalou muito dos meus momentos de suspiro por uma paixonite na época do ensino médio.

Equally Destructive
Reflete exatamente o que penso sobre nosso planeta hoje em dia. Nós somos igualmente destrutivas a natureza, nós a sacrificamos todos os dias e ela nos pune com a mesma agressividade, e ainda achamos que estamos certos.

Fear Of The Dark
Como o próprio nome da música diz, sim eu tenho medo do escuro.

Rage Of The Winter
Já disse aqui como amo essa música, foi uma das primeiras do Rhpasody que gostei. Fo tipo amor à primeira ouvida. No entanto eu odeio inverno!

Scream Your Heart Out & Reverence (Living In The Heart)
Essas são aquelas músicas que te coloca pra cima, te dar coragem continuar quando você se sente um fracasso e perdido. A vida é difícil para todos, devemos viver da melhor maneira possível e não deixar que obstáculos nos impeça de continuar a seguir nosso caminho e nossos sonhos.

Ginger & The Twilight In Your Eyes & Ego Painted Grey
Nem tudo são flores, e ao contrário da duas musica anteriores, tem horas que afundamos na profunda escuridão de nós mesmo. A tristeza nos abraça e nos deixa sem ações, e só nos resta deixar as lágrimas rolarem.

Wildest Dreams & Exile & Rule The World
Sabe aqueles dias em que você acorda e quer deixar tudo para trás e sair por ai dirigindo eternamente pela estrada sem rumo?

Who We Are & Unleashed
Ás vezes você fica tão indignado e furioso consigo mesmo que dá vontade de ser outra pessoa e esquecer tudo aquilo que já passou.

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira