26 de abril de 2016

Nova Sequência do Mangá de Card Captors Sakura Será Lançado em Junho

A edição de junho da revista Nakayoshi da Kodansha está anunciando no sábado que os membros da equipe criativa CLAMP estarão lançando a nova sequela da série de mangá Card Captor Sakura na edição de julho da revista on June 3. O manga começará após a personagem Sakura após ter se graduado no primeiro ano escolar da Tomoeda Elementary school, em seu primeiro ano da escola secundária. Sakura tem um sonho misterioso, e um incidente ocorre.
Este ano marca o 20º aniversário do mangá original. NHK BS Premium começou a re-exibir a saga Card Clow do anime no Japão em 6 de abril. A série de mangá original da menina mágico Cardcaptor Sakura, foi publicado pela Nakayoshi de maio de 1996 a junho de 2000, e Kodansha publicou 12 volumes do mangá de novembro de 1996 a julho de 2000. Tokyopop lançou a série em Inglês em duas edições, e Dark Horse Comics lançou a série em formato omnibus.
Uma série de anime produzida pela Madhouse exibido no Japão a partir de abril de 1998 a março de 2000. Um filme intitulado Cardcaptor Sakura: The Movie estreou no Japão em 1999, e Cardcaptor Sakura: The Sealed Card em 2000.


Com dez anos de idade, Sakura vive uma vida bastante normal com seu irmão mais velho, Toya, e pai viúvo, Fujitaka. Pelo menos era assim, até o dia em que ela voltou para casa da escola e descobriu um livro brilhante no escritório de seu pai. Depois de abrir o livro e libertando as cartas de dentro dele, Sakura é encarregado de recolher cada uma dessas cartas mágicas, enquanto tenta viver a vida de uma aula normal da quarta série. Na tarefa monumental de recolher todos as cartas, Sakura deve confiar em seus amigos e familiares, e decidir o que ela acha mais importante na vida.
Para quem ainda não conhece o anime, ele foi um dos clássicos entre os anos de 1999 e 2001. Era exibido pela Rede Globo, dentro do programa Tv Globinho (Saudades), se você gosta de Sailor Moon, com certeza vai gostar de Sakura. Se conhecer e saber mais sobre o anime recomento o vídeo abaixo que fala um pouco do anime e também algumas curiosidades!

FONTE: Anime News Network

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira