27 de junho de 2015

Top 10 Of Metal: Angra

Um dos "Top 10" que faltavam certamente era o do Angra. Eu conheci o Angra lá por volta de 2004, quando eu comecei a escutar metal, por influências de meus primos que eram muito fãs da banda. De lá para cá eu sempre escutei as músicas mais nunca fui muito "fanática" pela banda. Angra tem suas origens em 1991 quando ainda era liderada por André Matos. De lá para cá, houveram muitas mudanças de formação na banda, depois de muitas turbulências.


O Angra tem um estilo muito diversificado das canções, que muitas vezes contam com elementos da música brasileira, como em "Never Understanding" e "Sprouts Of Time", que dão as músicas um toque especial e torna o diferencial da banda em relação a outras bandas brasileiras do cenário.
No início, eu escutava freneticamente "Angels Cry" e isso fez com ele se tornasse enjoativo para mim! (risos). E como eu sempre sou o contrário de tudo, eu gosto muito do álbum "Aurora Consurgens", que muitos dizem ser o "pior", enquanto que pra mim o "pior" é o "Fireworks". Além das minhas favoritas abaixo, devo destacar que também a agitada "Scream Your Heart Out",  a romântica "Bleeding Heart" e a pesada "The Temple Of Hate" e muitas outras!

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira