21 de junho de 2015

What I Watched: As Crônicas do Heróico Cavaleiro

Na semana passa terminei de assistir ao um anime, que talvez muitos não tenham ouvido falar. O anime Record Of Lodoss War é uma franquia de romance de fantasia, originalmente criado para ser um jogo de RPG, mas que teve várias adaptações tanto para anime quanto para mangá. 
A primeira parte da história começa quando um antigo cavaleiro, Ashram conhecidos como Cavaleiro Negro), aparece num templo perguntando a sacerdotisa Leylia sobre o Cetro da Dominação. Perto dali um bando de mercenários planejam saquear uma vila, dentre eles Shiris e Orson. Orson é possuído pelo espirito da fúria, e quando vê uma garota em perigo, ele perde o controle de si, podendo matar tanto inimigos como amigos. Ao tentar atacar a vila são impedidos por Parn, um lendário cavaleiro e a Elfa Deedlit. Eles se unem para impedir os planos de Ashram de reunificar Lodoos sob seu comando com o uso do “Cetro da Dominação”. Mais antes de impedir Ashram eles terão que derrota outro inimigo poderoso, o dragão do fogo Shooting Star, que é o provável detentor do “Cetro da Dominação”.
Na segunda parte, o antigo Bruxo das Trevas Wagnard,planeja ressuscitar Kardis a deusa de Morte e da Destruição, contudo para seguir com seus planos ele precisará encontrar “O Portal”. Para derrotar Wagnard temos agora um novo cavaleiro, Spark. Ele e seus amigos se unem com Parn, para impedir os planos de Wagnard e proteger a pequena Neese. Neese carrega a alma da Naneel tornando-a assim “O Portal” e um item indispensável para ressurreição de Kardis.
O anime possui 27 episódios e ao final de cada episódio temos uma espécie de “Segunda Parte do show”, onde há uma pequena história com a versão chibi dos personagens, puxando mais para o lado do humor. Eu encontrei esse anime pôr a caso quando fui fazer uma busca um tanto excêntrica no Youtube por “Rhpasody Of Fire Anime” e num dos resultados apareceu a música “Lengeday Tales” com imagens de “Record Lodoos Of War” e resolvi assistir para ver como era!

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira