3 de janeiro de 2015

Previsões 2015

Com o início de uma novo ao, eu sempre tenho o “ritual” de ler as previsões para 2015. Eu sei que muita gente acho esse negócio de astrologia uma bobeira, mas eu gosto muito do assunto. É claro que não se pode agir um fanático e acreditar em exatamente no que está escrito ao pé da letra. Algumas coisa que eu leio sobre meu signo eu realmente identifico as características em mim. E para falar a verdade eu realmente tenho um pouco de fé nisso, afim são os astros regendo nossas vidas, assim como o mar sofre a influência da lua, acho que nós também somos influências pelos astros de alguma forma! Então compartilho aqui com vocês as previsões para o meu signo, Touro para este ano de 2015 (seguem abaixo). Um ótimo ano para todos, cheio de alegria, paz e harmonia!



"Os taurinos vêm sendo obrigados a praticar o desapego, coisa que não é muito simples para o signo. E 2015 trará à tona, de um modo ainda mais intenso, a necessidade de eliminar velhos padrões, comportamentos, situações que não mais condizem com o anseio por evolução. Mas, o que à princípio parece doloroso e difícil, se revelará libertador, tendo uma vida mais expansiva. Hora de cuidar das finanças, de agir com maturidade e responsabilidade em relação a negócios e
investimentos. Evitar dívidas e comprometimento da renda. E valorizar o que realmente tem importância, pois pode estar apegado a coisas que pensa que lhe estruturam e dão solidez, mas que na verdade lhe prendem. Precisa ter cuidado com a tendência a focar em demasia em seus projetos e ambições, esquecendo das emoções. Hora de olhar mais para os aspectos sutis e misteriosos da vida. Perceber o que está além da matéria. Os taurinos estarão morrendo para uma velha forma de conceber a vida e de interagir intimamente com as pessoas. Viagens, estudos, autoconhecimento e psicologia serão um bom investimento, pois ajudarão neste processo de mudança e de libertação que marca o ano. Um questionamento de 2015: como você está compartilhando sentimentos, talentos, potenciais, recursos? O primeiro semestre é o momento de repensar a questão de imóveis, casa, família. Se houver o desejo de alguma compra ou investimento relacionado a isto, melhor que seja depois de abril. Entre junho e setembro retornam algumas questões importantes dos relacionamentos, que você pode achar que já tenha resolvido, mas que ainda será necessário limpar e reestruturar. O segundo semestre estimulará um novo olhar e atitude sobre o amor e uma expressão criativa e produtiva dos seus talentos, com resultados interessantes. Lição do ano: desapegar para se libertar e voar em novos horizontes. Entregar-se mais para a vida."

Fonte: http://horoscopovirtual.uol.com.br/previsoes-2015/touro

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira