31 de dezembro de 2014

The TLE's Best Of 2014

Mais um ano se passou e muita coisa aconteceram aqui no TLE. Como de custo-me eu sempre faço um post de reflexão do ano que se vai, mais isso tem se tornado muito depressivo, então desta vez decidir fazer algo diferente, fazer uma retrospectiva das coisas que rolaram aqui no TLE.
Em janeiro comecei a fuçar no Photoshop, na verdade não houve muito progresso, aprendi pouca coisa, a evolução tem sido bem lenta. Eu queria fazer coisas grandiosas, talvez um novo rumo na carreira, mais depois percebi que talvez não seja boa o bastante para isso! Eu tenho feito apenas ajustes em algumas de minhas fotos, vocês se lembram do post “The Green Of The Earth?” Então, isso evolui bastante, se tornou realmente meu passa tempo, meu álbum no Flickr já conta com 130 fotos de plantas e flores! Esse passatempo fez originar também o álbum “The Poetry Of Landscape”, que contém 48 fotos de paisagens. Ambos os álbuns foram inspirados em trechos de músicas do Rhapsody of Fire. E por falar em Rhapsody, também tivemos nosso clássico desafio com eles, fazia pouco tempo que tinha começado a ouvi-los e foi uma grande oportunidade para conhece-los melhor! Começo de ano também o aniversário o TLE, e ano passado fiz grandes mudança, tanto no layout quanto o nome, que anteriormente se chama LOS, inicias do meu nome e nem uma pouco interessante né? Para melhorar um pouco a dignidade do blog eu troquei o nome para “Through Lucy Eyes”, inspirado em uma da música do After Forever e que acabo caindo como uma luva, por que afinal, aqui você pode ver tudo o que passa pelos meus olhos, tudo o que eu vejo eu compartilho aqui no blog para o mundo!



Também através dos meus olhos (não exclusivamente...rsrs), vocês ficaram sabendo de muitos lançamentos e boa noticiais! O primeiro e talvez a maior notícia de total esse ano para quem é fã de Sailor Moon, foi o lançamento do mangá aqui no Brasil pela primeira vez e finalmente! No início não estava interessada em comprar, mais acabei comprando e estou fielmente acompanha todos os volumes e isso impulsionou a comprar de outro como o de Dragon Ball que também estou acompanhando a partir da Saga de Cell. E minha mão está coçando para comprar o mangá do Yu Yu Hakusho e Rouruni Kenshi (já encerrado), mais meu orçamento não permite adquirir 4 mangá ao mesmo tempo! E não podemos esquecer do lançamento musicais que tivemos! Quase um ano depois eu adquirir o meu DVD do Retrospect, o grande show de comemoração dos 10 anos do Epica. Mais logo varia a melhor coisa de 2014. Em maio tivemos o lançamento de “The Quantum Enigma”, sexto álbum de estúdio do Epica. Também tivemos o lançamento do álbuns dos italianos do Lacuna Coil, “Broken Crown Halo”, pra mim o melhor de todos, apesar de que o meu favorito continua sendo o “Karmacode”. Mas confesso que até hoje não consegui comprar os álbuns, estava esperando para comprar a versão Earbook do “The Quantum Enigma”, mais ao que parece esta versão não virá para o Brasil, então vou comprar os dois agora em janeiro, ambos na versão normal! Em meio a isso tudo não posso deixar de mencionar o meu acidente automobilístico. Nunca havia acontecido algo parecido comigo, eu sempre fui a master em andar de ônibus e fiquei até um pouco de remorso por ficou parecendo que a culpa foi do motorista, mais na verdade eu também tive culpa pois entrei no ônibus sem segurar em nenhum lugar o que facilitou a queda.
Ao passar todas essas emoções, chegamos a época do ano que eu mais aguardo e que só ocorre a cada quatro anos, sim é a Copa do Mundo! Eu não sou muito de acompanhar futebol, mais quando se trata de Copa do Mundo eu sempre sou mais efetiva, vejo todos os jogos (claro que quando possível), acompanho as notícias e tudo relacionado ao fato. Este ano foi bem mais fácil acompanhar com o advento das redes sociais, 3G e smartphone! Eu sempre tenho as minhas seleções favoritas, não somente o Brasil mais também admiro outras, como a campeã Alemanha. E Não pense que eu comecei a torcer para a Alemanha só por causa da fama e do que ele proporcionou nesta copa, eu já os admirava desde 2002, quando fomos campões e claro que a nossa derrota de 7 x 1 nunca será esquecida, mais sempre continuarei admirando os alemães. Em meio a Copa do Mundo eu finalmente comecei a assistir Pokemon, mais desisti lá pelo episódio 140 e alguma coisa...



Passada a euforia da copa do mundo, veio a notícias de uma nova temporada de Digimon, anuncia do Odaiba Memorial Day quando a séria completou 15 anos. Já foram revelados o design e nome da nova temporada que se chamará Digimon Tri, eu estou já mal posso esperar para ver as novas aventuras das oito crianças, e espero que a história seja envolta em mistério como foi a primeira. E em uma das minha pouco saídas de casa, fui ver com alguns amigos o filme do cavaleiro do zodíaco, “A Lenda do Santuário”, e foi um pouco decepcionante, e como diária o chaves “seria melhor que ido assistir filme do Pelé”.


Já a pouco para terminar o ano, eu senti uma vontade imensa de conhecer coisa novas, não é que esteva enjoada do ver os mesmos animes ou ouvir as mesmas músicas, mais sentia que era hora de sair de mesmice. Eu comecei ouvindo Xandria novamente e agora estou terminando de ouvir Tristania e a próxima vítima será o Sirenia. Eu tinha começado ao ouvir Delain, mais não deu para continuar e abandonei esse projeto. No lado dos animes, finalmente tomei coragem para assistir Yu Yu Hakusho e Weeding Peach. E devido ao anuncio da uma nova série de Digimon, resolvi assistir também a Tamers, no início estava bem chato, mais a história tem melhorado a cada episódio e já estou à altura do episódio 35. Weeding Peach e Yu Yu, já se foram, estou terminando Tamers e Samurai X e já tenho alguns outros programado para assistir lá no minha MyAnimeList e você podem bisbilhotar lá. E por fim, agora no fim do ano tivemos duas noticia boas. Semana passada o Nightwish revelou detalhes do seu novo álbum de estúdio “Endless Forms Most Beautiful”, e assim também como o Angra, anunciando participação de Simone Simons em uma das faixas do álbum “Secret Garden” e que já até vazou na net e já faz parte da minha galeria de música. E Espero ansiosa para o álbum do Nightwish.
Bem com um novo ano chegando, ei de ser a hora perfeita para começar um a wishlist. Eu já havia falado sobre isso antes, mais acabei deixando de lado, mais agora é a época perfeita para começar uma e tentar cumprir meus objetivos, eis aqui a Wishlist 2015. Muitas outras coisa aconteceram por aqui no TLE, e muitas outras ainda virão e eu espero que vocês continuem vendo através de meus olhos em 2015! Um Feliz Ano novo para todos!
See you the next year,
Lucy

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira