29 de dezembro de 2013

The TLE's Best Of 2013

Bem, o ano está acabando e nessa época eu sempre gosto de dar uma espiada nas previsões para o próximo ano. E agora que me dei conta de que nunca havia falado nada sobre astrologia/astronomia aqui no blog. Esses são dois assuntos pelo qual eu tenho uma fixação, e um pouco mais para astronomia, eu sempre gosto de ler ou procurar coisa a respeito. Todo fim de ano, eu sempre verifico as previsões, pra de certa forma me programar ou até mesmo está alerta sobre o que está por vim. Tem gente que não leva muita fé nesse tipo de coisa, mais eu posso ser considerada uma pessoa totalmente esotérica e tenho bastante crença nisso! Claro que não se deve levar tudo ao pé da letra, mais apenas tomar as previsões como um guia para o passo a serem dados no próximo ano. Além do ritual de conferir as previsões, eu também sempre me dou de presente de natal uma agenda. Eu sou fanática por agenda, é quase como um vício, quase não escrevo nela o ano todo, mas algo faz com que eu precise tê-las. Nos últimos anos eu tenho comprado uma agenda que une o útil ao agradável, unindo duas coisas que gosto, a agenda e a astrologia.
Não vejo a hora de esse ano acabar, 2013 foi um ano terrível para mim, só coisas “ruins” acontecerem, isso levando em conta que já não sou uma pessoa de muita sorte. Em 2013 senti que me rendimento caiu muito, isso foi perceptível na faculdade, já que praticamente estava "empurrando com a barriga" e estive a ponto de desistir. E pensar que iniciei a faculdade muito empolgada com ótimas notas, em 2013 tomei pau em três matérias, sim vergonhoso dizer isso, mas é algo que devo admitir. Também para 2013 lembro-me de ter lido algo de que seria um ano de muitas mortes.



Fiquei com isso o ano inteiro na minha cabeça, e realmente percebi que houveram muitas mortes durante o ano, de gente famosa e de gente comum, com muitas fatalidades de crimes. E também pode sentir isso na pele, pois na minha família foram duas perdas no ano, e uma delas muito inesperada, com meu tio que aparentemente gozava de boa saúde e de uma hora para outra... Outra foi a minha querida vó, já tinha uma idade avança e algum problema de saúde veio a nos deixar dois dias depois do dia das mães. Lembro-me que não queria visita, mais na última hora houve um estalo que me fez ir, como se inconscientemente soubesse que seria a despedida e dois dias dois ela partiu para sempre. Que descanse em paz! Essa semana também tive a notícia de que a vó de uma grande amiga minha veio a falecer também. Enfim, vocês podem pensar que estou ficando louca, mais sei que li isso em alguma previsão e isso de certa forma realmente aconteceu, pois percebi isso acontece a minha volta e fiquei com essas palavras na minha cabeça o ano todo! No trabalho, nada muito agradável aconteceu. Inicie num estágio onde não houve aproveitamento de ambas as partes e não pude aprender nada e nem colocar em pratica o que sei. Aceitei a proposta de emprego, para trabalhar com o serviço administrativo que no início estava tudo bem mais agora só tem me dado dor de cabeça. E agora me sinto entre a cruz e a espada, pois por um lado, não quero mais continuar e por outro tem a questão financeira, como ficam as contas e tudo mais.
Não há coisas boas para se falar desse ano, por que realmente não aconteceram! Então não vejo a hora de virar a página e começa uma “nova era" e espero que coisa boa venha esse ano, que acontece uma virada na minha vida, pois a tantas coisas que queria que não consiga concretizar! Que seja o ano que eu me liberte das correntes que me aprisionam e que tanto me afligem fugir do medo e agonia que me perseguem. Um feliz ano novo a todos, que seus desejos se realizem...

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira