14 de setembro de 2013

Top 10 Of Metal: Lacuna Coil

Foi difícil par mim aceitar o Lacuna Coil. Eu conheci o Lacuna Coil numa coletânea que já citei aqui várias vezes aqui, a “The Voices in Twilight”, com a música “When The Dead Mens Walks”. O nome da canção inicialmente me chamou a atenção, mais me decepcionei ai ouvi-la, pois a voz da Cristina Sccabia me soou um tanto enjoativa. E é exatamente por isso que não gosto muito dos primeiros álbuns deles, incluindo a canção citada a cima que faz parte do álbum “Unleashed Memories”
Essa era a única música do Lacuna Coil que tinha, fiquei com o pé atrás em baixar a discografia da banda, mais resolvi que devia uma chance ao LA. Como não tinha uma internet muito boa, baixava primeiro as músicas menores, sendo a primeira “Closer”, pela qual me apaixonei completamente. Depois disso passei a gostar de Lacuna Coil. Gosto de todos os álbuns a partir de “Comalies”, sendo o meu favorito “Karmacode”.
Como eu disse a voz de Cristina soa um pouco enjoativa pra mim, mas a partir de “Karmacode”, isso muda bastante. O que me faz gostar também do Lacuna Coil é o fato de ter os dois vocalistas, a combinação de voz de Andrea e Cristina é o grande diferencial do Lacuna Coil. Eu pensava que nunca gostaria de Lacuna Coil, mais eis que abaixo lhes mostro que tenho muitas favoritas deles.

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira