9 de março de 2013

Desenhando: Sakura e Syaoran

Bem como prometido no post das Guerreiras Mágicas, vou falar de Tsubasa. Tsubasa é uma manga do famoso grupo Clamp, que depois foi adaptado para anime. O grande destaque de Tsubasa são os crossovers que são aparições de personagens de outros mangás e/ou anime do grupo Clamp, mas os personagens não são o mesmo de suas histórias originais, mais sim uma outra versão deles que em outro mundo com exceção dos de xxxHolic.



A história começa no país de Clow, onde vive a Princesa Sakura, que está apaixonada por seu amigo de infância Syaoran. Syaoran trabalha nas misteriosas ruínas. Sakura vai até as ruínas declarar seu amor a Syaoran, mais ao chegar lá é atraída por um símbolo no chão, Ao toca-lo ela fica inconsciente e surgem asas em suas costas. Sakura começa a ser puxada para dentro do símbolo, mais Syaoran a salva fazendo com que as penas das asas de Sakura voem para várias direções. Ainda inconsciente Sakura e Syaoran são enviados a Bruxa Dimensional Yuuko, pelo Sumo-Sacerdote Yukito.
Lá também há duas pessoas e Yuuko explica que Sakura perdeu suas lembranças e agora é um recipiente vazio e com isso corre risco de vida e que, para recupera-las Syaoran terá que viajar por várias dimensões em busca das penas. Yuuko diz que concederá três desejos, porém terá que ser feito um pagamento, sendo que se os três viajarem juntos poderá dividir o pagamento. Como pagamento Yuuko pede o que é mais importante para cada um dele, de um deles, Kurogane pede a sua espada Ginryuu, de Fye D. Flourite pede sua tatuagem e de Syaoran as lembranças que a princesa tinha dele. Sendo que, mesmo se Syaoran recuperasse todas as penas, a Princesa Sakura nunca mais se lembraria dele e dos seus relacionamentos com ele. Cada um tem um propósito: Syaoran quer recuperar as penas de Sakura, Fye não quer voltar para o seu mundo e Korugane quer voltar para o seu mundo. Sendo o assim os quatro partem em uma viagem através das dimensões em busca das penas de Sakura.
Tsubasa tem apenas 52 episódios, foi cancelado por que a história estava ficando muito violenta. Uma pena sem dúvida, por a história estava ficando muito boa. Eu estou assistindo pela segunda vez, por que da primeira eu não consegui entender muitas coisas, e ficou confuso (rsrsrs), até por que estou vendo legendado o que complica mais ainda de entender (rsrsrs). Agora estou vendo de novo e também lendo o mangá está tudo mais fácil de entender. Esse desenho é do mangá, logo no começo, gostei muito dela e resolvi fazer.

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira