3 de março de 2013

Desenhando: A Grande Criança Pinku

Eu estou quase terminando do assistir Jibaku-kun (aqui no Brasil mais conhecido como Bucky). Eu pensei que nunca encontraria Jibaku-kun para baixar é um anime bem antigo, mais tive a sorte de encontrar os episódios completos para baixar mais infelizmente legendado (tenho preferência por dublado apesar de muito não gostarem), além de estar em ótima qualidade. Eu pensei que encontraria Jibaku-kun como encontrei Monster Rancher, que estava em péssima qualidade e faltando alguns episódios, mais pelo menos eu encontrei, não foi como El Hazard que até hoje estou procurando (devo confessar que não tenho  me empenhado muito nesta busca rsrsrsrs).
A primeira vez que assistir Jibaku-kun foi no programa Band Kids (bons tempos aqueles...),, me lembro que ficar esperando o dia inteiro ansiosamente para assistir ao animes que passavam inclusive DBZ. Jibaku-kun é um mangá de 1997 que teve uma adaptação para anime e conta a história de Baku (no Brasil Bucky), um garoto que tem o sonho de governar o mundo e que e escolhido do En (Spaak) para seu sucessor no posto de G.C (Grande Criança). Baku parte em uma jornada até a Torre Pontiaguda para se tornar a melhor Grande Criança do mundo em companhia de Kai e Pinku (Pink), outras duas Grandes Crianças através dos 12 Mundos.



A primeira vista eu pensei que Baku era um vilão e eu com a minha inocência da época fiquei confusa e pensava que esse poderia ser o primeiro anime que vejo que o foco é o vilão. Era o que eu pensava na época em que assistir Jibaku-kun pela primeira vez, agora que uma mente mais madura as coisas estão mais claras. Jibaku-kun era um anime muito confuso para mim naquela época. Mas Baku é só um garoto com um sonho que pode parecer maléfico mais isso depende muito do seu propósito. Quem nunca quis conquistar o mundo? (isso me lembrou do Kamelot com a música Rule The World  \o/), só depende se a pessoa vai te r propósitos bons ou ruins, creio que os de Baku não sejam tão ruins...rsrsrsrs.
Mas enfim tentei falar aqui um pouco que sei de Jibaku-kun, pois estive fazendo uma busca no nosso amado Google e não encontrei muitas páginas que falem sobre Jibaku-kun. E fiz esse desenho especialmente para esta postagem, pois apesar de ter visto Jibaku-ku há alguns anos atrás não tinha nenhum desenho dele, e para quem nunca assistiu ai vai o primeiro episódio que encontrei no youtube, assistam!

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira