6 de janeiro de 2013

O Último Livro

Hoje terminei de ler o último livro da série Fallen da escritora Lauren Kate. Devo confessar que só comprei o livro pela estranha coincidência com os nomes do casal protagonista, Daniel e Luce, pois não sou muito fã de leitura, são raras as vezes em que leio, tem que ser algo realmente muito interessante para eu começar a ler um livro, e de um certo modo aqueles nomes tornaram-no algo interessante. O livro começou meio morno, parado. Juro que estava presta a joga-lo pela janela e achar que gastei R$ 40,00 a toa.
Só por volta do capitulo 9, é que as coisas começaram a esquentar, e a àquela altura não estava convencida da lealdade dos Párias. Daniel e Luce estavam em busca das três relíquias que poderiam revelar o local da queda dos anjos e impedir que Lúcifer reescreva toda história.


O primeiro momento emocionante para mim e que mês fez derramar a primeira lagrima (super emotiva J), foi o sacrifício da Molly e Gabbe. Molly não me agradava nem um pouco, mais no final do livro Tormenta passei a gostar mais desse personagem. Já Gabbe era um Arcanjo valioso para o equilíbrio entre o céu e o inferno. Mas algo maior ainda estava por vir. Já achei estranho que a segunda relíquia fosse uma mulher, e depois de desenterrarem um santuário e revelar um local que parecia o de uma cerimônia, logo soube o que estaria por vir. Dee a segunda relíquia era mais um sacrifício para deter Lucifer. Seu sangue revelou que o local da queda era em Tróia. Em Tróia Luce volta mais ao passado, e descobre que já fora um anjo, e que se seu primeiro amor não foram Daniel, mais sim Lucifer. No fim das contas Lucifer estava com o coração perdido. No fim tudo se resolve (não vou contar o final... rsrsrs). Acho que o final não poderia ser outro, deve ser o primeiro final de algo que eu não reclamo ou discordo de algo...

Through Lucy Eyes

Template por Butlariz Modificado por Lusy Oliveira